quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Como Tirar Fotos






Tá aí uma coisa que pra mim não tem muitos segredos,tirar fotos,esses dias estava conversando com umas colegas na minha escola e elas me perguntaram como eu fazia pra deixar as minhas fotos tão bonitas (tudo bem que isso é pura mentira),então eu resolvi em dar dicas de como tirar fotos "Bonitas" hihi,vamos lá 
1° Maquiagem: ajuda bastante sim! colocar um blush ,um pó ou um lápis de olho com certeza vai deixar a sua foto (e o seu rostinho) com uma cara melhor.

2° Local: esse pra mim é mais importante de uma fotografia,como você vai tirar uma foto toda linda,com o rio Tiete no fundo ? assim não dá né?Cuidado tem gente que é malvada assim como eu que repara TUDO em uma foto.

3° SOL,SOL,SOL: Fotos quando são tiradas ao Sol  ficam realmente muito lindas,evitem  tirar fotos no escuro ou então com flash,porque já viu né?


4° Look : Pronto esta tudo perfeito pra você tirar as suas fotos,ops,com essa roupa que você usa pra "ficar"
em casa não vai dar certo,vista um look que combine com você com certeza vai realçar a sua foto

5° Caras&Bocas: é sempre bom ter um espelho do lado pra você ver como vai ficar suas caretas,particularmente eu não sou de tirar fotos fazendo muitas caretas,eu acho que fotos sorrindo são muito mais bonitas,evite fazer caras que não combinam com você.
Pronto! você tirou suas agora é a hora da edição...

A Dica é Cortar aquilo que não ficou legal no fundo,clarear,e NUNCA Jamais editar demais uma foto,fotos editadas demais fica com um ar te de você ser muito artificial,quanto mais Natural sair uma foto ,mais ela fica linda.


E aí Gente ? Curtiram? espero que gostem viiu, não sou nenhuma profissional mas tá valendo u.u
xoxo Vivi's

Um comentário:

  1. Gostei muito do teu blog !Dá uma passadinha lá no meu,plis !
    http://esteeoestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir