sábado, 17 de março de 2012

#Estilo: Blair Waldorf

Não eu não quero falar do estilo da Leighton Meester (não hoje),hoje eu quero falar do estilo da Rainha Blair,que quando se trata de Filmes e séries,pra mim ela é uma das mais estilosas.


Tiaras,saias,vestidos,sapatilhas,salto,meia calça e NADA de Calça Jeans,a nossa querida Blair tem um estilo clássico que a deixa super elegante e linda,suas roupas são inspiradas em outra diva que é amada por muitas pessoas que amam a moda a Audrey Hepburn.










Eu fico impressionada como tudo nela sai tão perfeito.
As Faixas e tiaras de cabelo,são algo que nos deixa muito a desejar,Pra vocês que não sabem onde achar essas tiaras perfeitas eu tenho uma dica: Na Accessorize você pode achar algumas super parecidas ou que lembram as tiaras de Blair.

Gostaram?Vocês gostaria de ter o mesmo estilo que a nossa Queen B?

Comentem e Sigam!
xoxo Vivi's




Nenhum comentário:

Postar um comentário