segunda-feira, 18 de junho de 2012

#ComoUsar: Varsity Jacket

Gente desculpem a demora pra postar aqui, mas é que eu estava muito ocupada com a escola (como sempre) e só agora estou tendo um tempinho pra posta aqui!

Varsity jacket são aquelas jaquetas super bonitas que os jogadores de filme americano usam e esta virando trend na moda, e vamos combinar, super estilosos... A tradução de Varsity é "time do colégio" ou seja, se vocês repararem bem nesses filmes americanos você consegue ver que a jaqueta carrega as letras ou símbolo do colégio. E hoje as Varsity jacket pode ser usada com salto,tenis ou como você quiser que ficam lindas!
 (me apaixonei por esse Look!)







Sério mesmo, eu estou apaixonada por essa jaqueta e também estou apaixonada por esses looks acima, o que vocês acharam?
Comentem!
xoxo Vivi's




Nenhum comentário:

Postar um comentário