quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

#Amizade

Bom sei que o post não tem muito a ver com o blog, ou tem, porque se tem duas coisas que eu amo, é aqui e meus amigos, sei que não tenho postado muito aqui até porque não tenho tido tempo ou até por preguiça, mas eu prometo que não vou deixar isso aqui tão cedo! Bom vamos lá:
Não sou muito boa com palavras ou até para me expressar, não sei demonstrar tanto também, mas se tem algo que eu valorizo muito na vida é a amizade.
Enfim sem muitos "eu te amo", só agradecimentos, pelas a as mais antigas amizades, agradecer aqueles que nunca desistiram de mim, por vários fatos ocorridos, e também um "tomara que a nossa amizade nunca acabe" para os novos amigos, que eu considero muito apesar do pouco tempo de amizade.
Como eu já disse anteriormente, eu não sou boa com palavras, mas eu queria me expressar faz muito tempo sobre isso aqui no blog e eu nunca consegui. isso é um pequeno texto, mas eu quero que todos saibam que todos os meus amigos significam uma vida para mim.






Ps1: Gente não sei se alguém ainda tem interesse em ler aqui (espero que tenha), mas pra avisar, eu estou voltando aos poucos e em breve terá bem mais posts que o normal.
Ps2: Alguém conhece algum web design para fazer um layout legal pra mim? caso conheça alguém pra me indicar, entre em contato comigo.
xoxo Vivis

Nenhum comentário:

Postar um comentário