segunda-feira, 8 de julho de 2013

Avril Lavigne casou!


Como a maioria já deve saber, no dia 01/07 foi o casamento da nossa linda e mais estilosa cantora Avril Lavigne com o vocalista da banda Nickelback Chad Kroeger. E o B-A-F-O da vez foi o seu belo vestido de casamento preto! Isso mesmo ela casou de preto, um belo vestido preto por sinal.









E na entrevista para a Hello Canadá ela falou sobre a escolha de seu vestido: Como você escolheu seu vestido? Eu sabia que queria usar um vestido preto. Eu queria algo que parecesse um vestido de casamento, mas como eu sou pequena, 5-2, eu não queria algo que me consumisse. Mindy Weiss trouxe Monique Lhuillier e nós achamos o meu vestido. Ele veio em um vermelho e Monique foi incrível. Eu perguntei, “Nós podemos fazê-lo em preto?” E ela, “Claro!”



Arrasou né? Será que essa moda pega? Eu adorei a ideia haha!
xoxo Vivis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário