quinta-feira, 18 de julho de 2013

Inspiração do dia: Tatuagens

Eu sempre tive a maior vontade de fazer tatuagens e eu fico horas e horas vendo imagens e praticamente babando em frente do computador, eu não faço por três motivos:
1º Meus pais não permitem! 2º Eu tenho medo que isso possa me prejudicar no futuro por causa da carreira que eu quero seguir na faculdade. 3º Eu me enjoo muito fácil das coisas, então eu tenho o maior medo de fazer em lugares visíveis e depois de três dias enjoar. Mas enfim, vou postar algumas fotos de tatuagens para vocês terem inspiração e até ter como ideia se forem fazer.



























Antes que me perguntem eu já respondo: Sim eu AMO tatuagens de caveiras e de frases, eu tenho mil ideias de mil frases para fazer tatuagens. Xoxo, Vivis

Nenhum comentário:

Postar um comentário