quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Estilo: Taylor Momsen

Boa tarde, eu tinha parado de postar aqui, pois tive uns probleminhas técnicos, pessoal MIL desculpas pra vocês.
Bom vamos ao assunto, fiquei pensando no que postar aqui e resolvi, postar sobre o estilo de algumas estrelas ,aí logo lembrei do estilo "rocker" da Taylor Momsen.
Todas Lembram da 1° temporada de Gossip Girl? Onde a nossa querida Taylor ,Fazia a Pequena e Doce Jenny :



Mas nossa Little, sweet  Jenny Cresceu e se demonstrou uma Taylor Roqueira, estilosa e cheia de atitude, deixando a desejar os seus Looks :




Pra mim ela sempre esta estilosa desde "sweet" a "Rocker", mas eu preifiro ela rocker, da mais impressão de ousadia hehe, eu super gosto de Rock,hahahaha.
E vocês? De que Taylor vocês mais Gostam?

xoxo,Vivis

Nenhum comentário:

Postar um comentário