domingo, 11 de dezembro de 2011

Enfim, FÉRIAS!!!


Chegou! Finalmente chegou as férias,eu estava sumida porque eu tinha que fazer o restos das minhas provas, trabalhos etc... Enfim, Passei de ano e ano que vem se Deus quiser eu termino a escola.
Então vamos ao assunto, as férias chegou e você não tem nada pra fazer? Que tal umas dicas, pra você assim como eu não tem nada pra fazer...
Ficar no computador o dia inteirinho, uma hora enjoa , alugar alguns filmes é uma boa.
Sair Com os amigos: Não precisa ficar saindo todo dia e gastando dinheiro, basta você combinar com a galera,e cada um pode ir na casa do outro.Dormir na casa das amigas e botar a "fofoca" em dia.
Tirar Fotos: Eu acho que isso é o que eu mais faço ,procure lugares bonitos,saia pelo seu bairro, com certeza você encontrará um lugar interessante pra tirar fotos.
Ler: Aliás não é porque você esta de férias que vai parar de ler, existem livros muito interessantes.
Exercitar:  Se você assim como eu ,acha que esta acima do peso ,caminhar faz bem, e se você tem uma academia melhor ainda, e mesma estou super precisando, pra quando eu for para a praia.




xoxo Vivis ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário