sábado, 14 de janeiro de 2012

Moda: Calças Coloridas


Essa é pra quem acha que a moda de calças coloridas ja passou (eu), Fiquem surpresos porque a moda não passou!
 Bom as calças coloridas continuam na moda,e melhor ainda, agora que já passou aquela modinha toda de combinar cores super esquisitas tipo camisa laranja e calça azul bebe, agora as calsas coloridas estão super fashion e a cor que esta dando mais destaque é a vermelha.


E eu estou sériamente pensando em montar algum look pra festa de hoje de noite com a minha calça vermeha que eu só usei uma vez na vida.
Em fim eu gostei muito das combinações principalmente agora que não esta sendo uma moda tão "infantil " como uns dois ou três anos atrás...



Com Salto:



Com Sapatilhas:

Calças Coloridas :




O Que vocês acharam? Eu amei de verdade!
comentem 
xoxo Vivis




Nenhum comentário:

Postar um comentário