domingo, 15 de janeiro de 2012

Especial: Volta as Aulas


Bom Gente eu vou fazer esse especial volta as aulas dando dicas em partes em  que usar,
Como muitos sabem... esse ano é o meu ultimo ano na escola (um passo pra  faculdade hehehehe) e eu vou postanto aqui aos poucos o que eu gosto e o que vou usar...
Hoje vou começar pelo começo:
Cadernos!
Sempre há uma dúvida quando se trata de material escolar,pois tem muitas coisas fofas e lindas que nós ficamos em dúvidas na hora de comprar.E eu adoro quando chega a hora de comprar o material.

E aqui Vai algumas dicas de cadernos:



1- Caderno Disney Cuties,Pooh,Spiral.
2- Caderno Lace,DAC.
3- Caderno Capricho tilibra.
4- Caderno Disney,Minnie Romantica,Fina idéia. <33
5- Caderno Paul Frank,Foroni.
6- Caderno Romantic Pooh,Tilibra.
7- Caderno monokuro boo,Jandaia.
8- Caderno turma da Mônica Jovem .


e aí? qual deles é o mais fofo?  *--*


COMENTEM !


xoxo Vivis



2 comentários:

  1. Lace da dac é o mais fofo, vc sabe onde vende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o post é do ano passado, acho que não vende mais...

      Excluir