segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Melissa Plastic Dreams



1-MELISSA ULTRAGIRL: Com essas "rendinhas" deixou a melissa muito fofa,eu usaria!

2-MELISSA ELETRIC: Não usaria,não gosto,só usaria se eu ganhasse de presente,mas não gastaria o meu dinheiro com ela,conheço muita gente que gosta,mas eu não curto.

3-MELISSA INCENSE: Preciso dizer que Amei? (tá eu AMEEEEI) e usaria com toda a certeza,essa melissa da um ar meio romântico e fofo.

4-MELISSA MARINE + ANIMALE: Quem Sabe em um futuro distante.

5-MELISSA SEVERINE + THAIS LOSSO: Linda e moderna mas eu não sei se usaria!

6-MELISSA AMAZONISTA IV: Usaria a cor rosa dessa Melissa sem problemas,mas acho que não é um dos sapatos que esta em meus sonhos pra comprar,enfim ,achei bonita.


E vocês ? o que acharam dessas Melissas?


Comentem !

xoxo vivis

Nenhum comentário:

Postar um comentário