quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Moda: Saia Longa


Oi galera, desculpa por não ter postado ontem,fiquei oculpada o dia enteiro e não consegui fazer nada ...
Enfim hoje eu vou falar sobre saias longa, que esta arrasando nesse verão de 2012 e da algumas dica de como usar.

Eu nunca fui de gostar de saias ou vestido longos, mas confesso que eu gostei tanto que eu tive que comprar uma saia longa pra mim haha (qualquer dia eu posto uma foto com a minha saia que eu ainda não usei). E por isso eu peguei algumas fotos do LookBook pra vocês se inspirarem na hora de escolher a sua saia longa.







Reparei que estão usando também com  bota, é uma ótima ideia.
Na minha opinião é a seguinte: Saia sem estampa você pode usar com uma regatinha ou blusinha estampada, e saia estampada com cores vivas usar com camisas com cores mais apagadas (preto hehehe) .
A notícia ruim é que meninas (eu) que costuma usar all star com saia (eu) não vai rolar  ):
Eu acho lindo usar saia longa com rasteirinha, e olha que eu não sou uma menina do tipo que curte rasteirinha.


COMENTEM  

xoxo Vivis

Nenhum comentário:

Postar um comentário