sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

#ScrapBook

Ooi meus amores,desculpem a demora pra postar,as aulas começaram e a correria começo já que agora eu estudo em duas escolas.O fato é:Agora eu sou uma estudante de moda (sim eu estou muito orgulhosa disso) e eu quero passar pra vocês algumas da coisas que eu estou aprendendo.
E uma das primeiras coisas que a minha professora de modelagem nos ensinou foi:Ter um ScrapBook.


Vocês não sabem o que é?Bom vou explicar:
Scrapbook,é tipo um diário mais moderno,que você carrega em todos os lugares anotando coisas que vc gosta colando as coisas que você achou bonitas,ou até mesmo anotando algumas coisas que você não gostou.
"Mas Vivis,o que isso vai acrescentar na minha vida?"
Então o ScrapBook serve pra você guardar e pra você que tem o sonho de ser estilista assim como eu,um dia você pode pegar ele e ver algumas coisas que vc colou,anotou e achou e isso pode trazer inspirações para criar coleções,e também pode trazer varias risadas ao você ler o que "anotou no passado".


O Scrapbook,pode ser uma agenda ou um caderno,mas o mais recomendado é uma agenda pra você carregar em todos os lugares e caber na bolsa,mas você pode ter um caderno em casa também pra vc colar as coisas que não cabem na agenda e fazer as anotações com mais espaço e mais capricho.


A Minha professora indicou pra já o nosso Scrapbook e ela vai dar uma olhada neles todo mês.
Eu Adorei a idéia e vou comprar o mais rápido possível!

Comentem o que vocês acharam

xoxo Vivis

Nenhum comentário:

Postar um comentário