domingo, 5 de fevereiro de 2012

#Cabelo: Penteados para escola !

Oi, gente sei que é ruim ficar dando esses avisos aqui toda hora, mas eu queria pedir pra vocês comentarem os meus posts. (Sei que não tem taaaantas pessoas que leem o meu blog, mas os poucos que leem eu queria que comentassem pra mim saber as opiniões e etc..)

Então esse Calor infernal aqui em São Paulo e pra você que assim como eu,vai pra escola de cabelo solto, ou com uma tiara no máximo, queria dar dicas pra vocês se inspirarem em como usar o cabelo pra ir a escola.




Rabo de Cavalo: O Tradicional pra ir a escola, e quando é bem feito, pode ficar muito lindo!


Coque: Simples é fácil de fazer, e quando deixa com alguns fios soltos fica perfeito!


Tranças: Embutidas,e spinha de peixe ou de lado, nada tão "preso" ela mais "larguinha" fica um arraso.






Tiaras : Pra mim é o tipo de acessório que eu mais gosto! AMO tiaras porque elas combinam com tudo, e pra vocês se inspirarem, fotos da Diva Blair ! haha


E vocês? Com que penteado gosta de ir para o colégio? Comentem a suas opiniões !


xoxo Vivis

Nenhum comentário:

Postar um comentário