quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

#Croqui


Hey Amores da minha vida,como foi o carnaval? O Meu foi ótimo Obrigada.
Hoje eu vou explicar pra vocês o que é um croqui.
"croco-oque?"
Isso Mesmo ,Croqui,aqueles famosos desenhos de moda,que você não sabe fazer,ou sabe,seilá.
Bom seria muito fácil eu chegar aqui e colocar um monte de fotos pra vocês,mas por dois motivos eu não posso fazer isso
Primeiro:Eu quero ensinar vocês fazerem croquis
Segundo:Eu perdi a minha pasta de croquis na escola,daora a vida ! ):
Então eu achei uns vídeos com o melhor professor do mundo,ISSO MESMO Youtube hahahaha









"Vivis eu já sei desenhar,mas está faltando inspiração" 
Lembra do famoso "Scrapbook" chegou a hora de você abrir ele e tirar sua inspiração do que esta la dentro .
Galera lembrando ninguém começa a desenhar super bem do nada,e desenhar não é dom,é só você praticar  muito que você consegue desenhar bem como diz a minha mãe "cantar e desenhar são dom's naturais se você praticar muito você consegue".
então,corre lá e comece a fazer os seus croquis!

Imagens pra você se inspirar :



Comentem!



xoxo
Vivis





Nenhum comentário:

Postar um comentário