quarta-feira, 7 de março de 2012

#MODA: Academia

O post de hoje é devido ao meu Adeus de vida de gordinha, isso mesmo que você leu, vou deixar de ser gorda (ou pelo menos tentar), eu entrei na academia  (todos dando risada da Vivian).

E é meio difícil falar desse assunto, porque academia é um lugar para fazer exercícios e não pra desfilar moda, mas como somos mulheres e temos praticamente a 'obrigação' de sair lindas e arrumadas em todos lugares que a gente vai... 
Assim, foi meio complicado achar fotos pra fazer esse post, eu fiquei analisando as imagens de muitos sites que "dizem" as roupas que estão na "moda" pra fazer academia, e eu achei a maioria das roupas, feias, indiscretas e vulgares (é isso ae). E bom a dica mesmo é ser discreta...



Com Shorts: 



Com Calça:



Com legging:
Acho que não vale a pena usar coisas que chamem muita atenção, ou então coisas muito sofisticadas, aliás você vai malhar, vai suar e pra isso acho que você tem que estar mais a vontade, porque ou você se concentra em malhar ou você se concentra na sua roupa (e vai por mim,não deve ser legal malhar com as pessoas te olhando,é feio)...


COMENTEM !

xoxo 
Vivis

Nenhum comentário:

Postar um comentário