segunda-feira, 21 de maio de 2012

#Estilo: Rock & Roll

O post de hoje vai ser sobre uma coisa que eu amo de verdade, o estilo rocker que pra mim é o mais lindo de todos e é uma inspiração pra mim. 


Jaquetas de couro, camisetas de bandas, batom vermelho, acessórios de cruz e caveiras, all star, salto , calças rasgadas, preto e muita sensualidade e jamais ser vulgar, tem como descrever coisa mais perfeita?
O estilo tem sido "adotado" por muitas pessoas, porque é elegante e da pra usar no cotidiano e Rock Star's como Avril Lavigne e Taylor Momsen vem inspirando muita gente. As pessoas vem revelando esse estilo com tudo e eu acho legal ver que as pessoas estão usando e abusando esse estilo, um diferente do outro sem medo das críticas dos outros.

Looks para se inspirar:









Tem como não amar? Qual é o estilo de vocês?

Comentem!

xoxo Vivis

Nenhum comentário:

Postar um comentário