quinta-feira, 3 de maio de 2012

Bolsa Alexa Inspired

Essa bolsa já é o meu sonho de consumo, as bolsas Alexa inspired são lindas e existem de várias cores, de vários materiais diferentes e prometem (mais do que já são) ser um grande sucesso.
A bolsa é um modelo de "bolsa de carteiro" só que mais bonita (a vá Vivis é mesmo?).



Super lindas né? Bom ja virou meu sonho do consumo mesmo,mas eu queria uma dessas que tem o material de moletom (alguém sabe onde tem?).
Alguns Looks pra vocês se inspirarem:



O que vocês acham? Super Lindas né?
Comentem!
xoxo Vivis


Um comentário:

  1. Eu amo esse tipo de bolsa! Bolsas carteiro são super práticas, grandes *pra caber tudo que mulher gosta de levar pra todo lado* e são lindas! Eu tenho uma bolsa carteiro, que já virou minha companheira. A Alexa Inspired é um dos meus sonhos de consumo! Quero muito, e já achei até mesmo na Riachuelo!

    ResponderExcluir