quarta-feira, 2 de maio de 2012

Os gatos do filme "The Avengers"

Oi meninas, como foi o feriado de vocês? O meu foi ótimo, eu fui com alguns amigos assistir o filme The Avengers "Os vingadores" e foi muito legal. 


Ok, eu confesso que no começo do filme eu estava achando chato e quase dormi, até que as coisas começaram a ficar interessantes quando apareceu o Capitão América e o Thor. Gente quem precisa de titanic 3D quando se tem dois atores lindos daquele jeito? confesso que me apaixonei por os atores: Chris Hemsworth e Chris Evans!
















(Prefiro ele de cabelo curto!)







Oh My God, Chris Evans, que casar comigo? Me apaixonei!
Então é isso meninas eu super indico o filme, não só por causa dos gatos, mas porque é bom mesmo.
Comentem!
xoxo Vivi's

Nenhum comentário:

Postar um comentário