domingo, 14 de outubro de 2012

#Z Festival São Paulo

Então gente antes de tudo queria pedir desculpas por dar uma sumida daqui... Mas se tudo der certo logo volto a postar aqui com mais frequência novamente.
No dia 29/09 teve o z festival aqui em SP e como a maioria de vocês sabem eu sou fã de mcfly e não poderia deixar de ir né?
Eu queria contar pra vocês toda a experiência de ficar mais de uma semana na fila! (isso mesmo mais de uma semana) claro que teve todo o revezamento, ninguém ficou fedido na fila, foi muito divertido montar a barraca no meio da avenida.
Foi na barraca em que passamos frio, calor, fome etc.. Mas a parte legal é que eu fiz amizades novas... Eu só dormi um dia na fila que foi na sexta-feira antes do show, e sério acho que foi uma das noites mais divertidas da minha vida kkk

Bom, vamos ao que interessa, os shows!
Eu não conhecia nenhuma banda a não ser o McFLY (óbvio!), yellowcard (que também amo demais) e a Demi. Logo de cara eu me apaixonei pelo Hot chelle rae, eles são super fofos e as musicas deles super animaram a galera.
 (Aguentem a péssima qualidade da minha camera) Ryan Lindo!




Gente esse ai em cima é o meu novo amor o Ian ele é o baixista do Hot Chelle Rae.
Não tirei muitas fotos, pelo o fato de eu estar muito animada e que tinha dois palcos e não tirei foto de nenhuma apresentação do palco zig.
E agora tem as fotos do McFLY que foi o melhor show da noite e que animou a arena Anhembi inteira!









 (essa hora ele tinha acabado de posar pra MINHA camera só que eu fui lerda demais :( )





























Ai gente, onde clica pra voltar e fazer tudo de novo? 
Comentem!
xoxo Vivis

Nenhum comentário:

Postar um comentário