sábado, 17 de novembro de 2012

#Vestibular

Fiz, refiz, apaguei, comecei de novo, vamos ver se agora vai...
Então meus amores, eu sumi daqui porque esse ano é o meu último na escola, então eu sumi por questão de muitos trabalhos e também pelo fato dos vestibulares, e é sobre isso que eu tentei escrever várias vezes e não consegui terminar...
Eu queria compartilhar com vocês um pouco sobre o que eu quero estudar e fazer pelo o resto da minha vida (exagero da minha parte). Acho que além do que esta escrito no meu perfil ao lado, eu nunca comentei aqui que eu pretendo estudar jornalismo, algum tempo atrás eu estava em dúvida do que fazer, por insegurança de conseguir emprego e até mesmo de não ser realmente que eu queria... Até que eu conheci uma garota que estava terminando a faculdade de jornalismo e ela me explicou realmente como é essa área, ela me disse "Se você gosta de contar histórias, é melhor que faça letras. Jornalismo você tem que gostar de correr atrás de notícias, e levá-las para outras pessoas." E é disso que eu realmente gosto e me identifico.
Sei que isso não é do interesse de ninguém, mas esse negócio de dúvidas do que você vai fazer, ou até um pouquinho de medo é super normal, fico até mais calma em saber que não sou/fui a única pessoa a me sentir assim.
Realmente eu queria ter mais tempo pra postar ou até mesmo ter mais criatividade, pois eu gosto de escrever, e vejo que tem pessoas que param nem que seja só pra olhar rápido aqui. Realmente eu gosto de escrever aqui, isso me faz me sentir bem melhor. Mais uma coisa que eu gostaria de compartilhar é que eu vou fazer jornalismo, mas eu quero escrever sobre moda e música que são realmente minhas paixões.
Enfim, um post com muita escrita nenhuma imagem, mas é o que eu gostaria de compartilhar com vocês no momento. Espero que gostem e comentem!
xoxo Vivis

Nenhum comentário:

Postar um comentário