quinta-feira, 11 de julho de 2013

Apps que eu mais uso

Como na maioria dos blogs que eu leio tem um post sobre, resolvi fazer um também, dizendo os aplicativos que eu mais uso no meu celular. A maioria dos meus aplicativos são de fotos fora os de redes sociais, então lá vai a lista dos meus apps favoritos:

Facebook

Instagram
Tumblr
 Whats app.


 Photogrid: É o programa que eu uso pra juntar as fotos, ou colocar a foto inteira no instagram sem precisar cortar.
 Pixlr O Matic: é um dos melhores apps para colocar efeitos vintage na foto.

  Shape'd: É o aplicativo que da pra escolher várias molduras.


Fotorus: É outro app de edição de fotos, ele eu uso pra clarear fotos, saturação etc...


Lomo Camera: É um app que tem vários efeitos diferentes de câmeras diferentes.


 Pou: Por último (podem me xingar e rir de mim eu deixo), sou viciada nele e ele me tira do tédio as vezes.

Quais são os apps que vocês mais usam? xoxo Vivis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário