quarta-feira, 10 de julho de 2013

Dica de filme: Maria Antonieta

Algum tempo atrás eu tinha baixado o filme de Maria Antonieta, mas eu nunca tive tempo pra assistir e agora como estou de férias e eu assisti e eu gostei bastante.


Então eu gostei muito do filme, e como uma estudante de moda não pude deixar de reparar nas roupas, até porque eu adoro roupas de época e também achei maquiagem, cabelo, sapatos, tudo muito lindo, eu indico vale a pena assistir o filme. (Ps: Não pude deixar de reparar que no filme toca the strokes <3)

Pra quem não sabe: Maria Antônia Josefa Joana de Habsburgo-Lorena  foi uma arquiduquesa da Áustria e rainha consorte de França e Navarra. Décima quinta e penúltima filha de Francisco I, Sacro Imperador Romano-Germânico, e da imperatriz Maria Teresa da Áustria, casou-se em abril de 1770, aos quatorze anos de idade, com o então delfim de França (que subiria ao trono em maio de 1774 com o título de Luís XVI), numa tentativa de estreitar os laços entre os dois inimigos históricos. (Fonte)



Nenhum comentário:

Postar um comentário